Como ser uma empresa parceira

Seja uma empresa parceira da ASIMD

A ASIMD pôde contribuir com a inclusão social de diversas famílias ao longo dos anos através de parcerias com empresas privadas.

Essa parceria beneficia a todos os envolvidos! Colaborando com uma Organização da Sociedade Civil a empresa reafirma o seu compromisso social de cooperar por uma sociedade mais justa e igualitária, tornando o Brasil um país melhor para todos.

Vamos unir forças!!!

Para se tornar um parceiro, preencha o formulário e cadastre a sua empresa.

Ou através dos telefones: (11) 4173-2636 / (11) 9-8684-0177 (WhatsApp)

E -mail: contato@asimd.org.br

    Empresas parceiras

    Analítica é a marca da Nova Analítica Importação e Exportação Ltda.

    Fundada em 1992, por profissionais com larga experiência em química analítica instrumental, particularmente no segmento de cromatografia e espectrometria, diversificou a sua atuação no mercado de laboratórios de pesquisa e desenvolvimento, ampliando a sua linha de produtos para atender ao mercado de biociência.

    A Fundação Salvador Arena é uma entidade sem fins lucrativos, idealizada e estruturada pelo engenheiro Salvador Arena, empresário do setor metalúrgico e proprietário da Termomecânica São Paulo S.A.

    Sem herdeiros, Salvador Arena preocupava-se com a continuidade de seus ideais humanitários. Assim, antes de seu falecimento, em 1998, instituiu a Fundação tornando-a herdeira universal de todo o seu patrimônio.
    A Fundação Salvador Arena cumpre o propósito de dar significado à riqueza de seu capital empresarial, como suporte para os programas sociais especialmente criados com a finalidade de integrar à sociedade os grupos e indivíduos diretamente assistidos, proporcionando-lhes uma nova etapa de vida, em que a dignidade e os fundamentos básicos da educação e da cidadania sirvam de alicerces para uma nova sociedade.

    Christie: uma empresa sólida, obstinada na busca por qualidade e consciente do papel cultural a desempenhar junto à arquitetura de interiores e aos profissionais desse universo de puro charme e acolhimento.

    Uma rede de varejo colaborativo que ajuda você a resolver tudo o que precisa num só lugar e transforma a sua vida e a vida da sua comunidade

    Com mais de 70 anos no mercado de borrachas, o Grupo ITEB inspirado pela demanda de seus parceiros agora oferece produtos e serviços de Fábrica de compostos l Compostos técnicos – preto l coloridos e de Ferramentaria nos projetos.

    O fundo Social de Solidariedade é um órgão da prefeitura municipal de são Bernardo do campo que atua com o objetivo de estimular os trabalhos realizados pelas entidades como a ASIMD com usuários em vulnerabilidade social.

    O fundo atua em parceria com a ASIMD proporcionando diversas oportunidades para o incentivo continuo do trabalho proporcionado. Além de nos ajudar com alguns equipamentos tecnológicos, veiculo, também proporcionam formação para os técnicos da entidade, principalmente para alcançarmos patrocinadores através da captação de recursos, o que nos habilita a ter mais conhecimentos e contatos com outras entidades e empresas.

    Hoje temos uma parceria com a ITEB através do apadrinhamento disponibilizado pelo fundo social. Agradecemos imensamente a parceria e por acreditarem em nosso trabalho.

    A ASIMD tem parceria com o Sesc Mesa Brasil, uma rede nacional de banco de alimentos que atua contra a fome e o desperdício.

    Entendemos que antes de tudo precisamos suprir as maiores necessidades dos nossos assistidos, e o Sesc mesa brasil tem a preocupação de atender prioritariamente as pessoas em situação de vulnerabilidade social, dando preferência as entidades como a ASIMD.

    Na pandemia do novo coronavírus, percebemos que a ajuda de parceiros para qual com a entidade é de suma importância, logo que se não tivéssemos o apoio do Sesc e entre outros parceiros seria um tanto mais difícil atender a comunidade com excelência, por isso agradecemos ao nosso parceiro por nos ajudar nesta causa proporcionando melhores condições para nossos usuários, e colaborando com o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. 

    Parcerias públicas