O bazar beneficente ASIMD

Você sabia que o bazar beneficente é a principal forma de captação de recurso chegando até 50% de toda a nossa arrecadação para a manutenção dos nossos projetos sociais? Essa iniciativa consiste na venda de produtos doados, como roupas, sapatos, livros, eletrônicos, entre outros, por preços acessíveis. Essa prática é uma forma de engajamento social e promove a cultura da solidariedade e do voluntariado.

Para a ASIMD, o bazar beneficente é de extrema importância, pois é uma das principais fontes de recursos financeiros para a manutenção dos projetos sociais na comunidade. Além disso, é uma oportunidade de aproximação entre a instituição e a sociedade, podendo gerar novas parcerias e doações.

A organização do bazar é feita por voluntários comprometidos com a causa da instituição. Eles atuam desde a triagem dos produtos doados, organização e divulgação do evento até o atendimento e vendas no dia. A participação desses voluntários é fundamental para o sucesso do bazar e para a continuidade dos serviços oferecidos pela ASIMD.

Atualmente, a ASIMD conta com 6 voluntários que participam ativamente da organização do bazar beneficente. Esses voluntários doam seu tempo e habilidades para ajudar na triagem dos produtos, atendimento e vendas. O engajamento desses voluntários é um exemplo de solidariedade e empatia que incentiva outras pessoas a participar e colaborar com a causa.

Para contribuir com a nossa causa, você pode nos ajudar fazendo doações de roupas, sapatos, eletrodomésticos, livros, moveis, eletrônicos, entre outros. Para fazer a doação basta agendar uma retirada ou comparecer em nosso endereço Rua Pedro de Toledo, 147- Pauliceia, SBC-SP. Agendamentos entre em contato pelo telefone  4173-2636 ou 98684-0177.

Share This